Armação de óculos quebrada e promessa de substituição não cumprida, loja do calçadão de Bangu RJ

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2026 às 21:28

ID: 250742567

Comprei uma armação com lente que a armação quebrou estão me prometendo chegar a uns 2 meses e sei que não terá, não falam a verdade e se eu mudar a armação a lente não servirá mais, não vou pagar outro óculos.
Preciso que resolvam meu problema a armação é barata e frágil demais. Cara é a lente.
Loja do calçadão de Bangu RJ

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 10:57

Bom dia sra Sheila.

Agradecemos por entrar em contato conosco, para nós das Óticas do Bem a sua experiência é super importante.

Para mantermos uma boa relação com a senhora, solicitamos que retorne à loja e procure pela gerente Flor, que já está ciente do seu caso e oferecerá um atendimento personalizado para entender o seu caso.

Estamos a disposição!

Com carinho,
Setor de qualidade das Óticas do Bem.

oticasdobem.com.br
[email protected]
WhatsApp: (21) 991691091
Central de Atendimento: (21) 21462249/(21)21462269

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 01:46

Resolveram oferecendo outra armação sem eu precisar pagar, mas a armação escolhida não tem mais, causando frustração para uma adolescente vaidosa que usou o óculos 3 meses e ficando tanto tempo sem esperando a armação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6