PROPAGANDA ENGANOSA. FALTA DE INFORMAÇÃO.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
14/03/2023 às 18:52
ID: 161014505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompareci com a minha filha em umas das lojas da Ótica do bem, que fica em Madureira, na Estrada do Portela.
Inicialmente foi ofertado os óculos por 79,99 que seria a ARMAÇÃO, LENTES NO GRAU E EXAME GRÁTIS.
Fizemos o exame e daí começou a enganação.
Lembro que ainda indaguei ao vendedor que me atendeu SE ERA ESSE VALOR MESMO OU TERIA ALGUMA SURPRESA, ele disse que era esse valor dependendo da armação. Escolhi a armação que ele indicou por 79,99.
Quando voltamos do exame começou a frustração.
Começaram falando que o valor era de R$1.*******,00 os dois óculos, pois era digital e filtro azul.
Falei que não, que queria o da promoção (1 tentativa), pois não fui preparada para esse valor.
Ele ficou calculando e baixou para R$*******,00 os dois.
Novamente, educadamente, disse que não interessava E QUERIA APENAS O DA PROMOÇÃO, AINDA QUE INFERIOR (2 tentativa).
E ele continuou tentando forçar a compra desse tal óculos digital, filtro azul e já na 3 tentativa expliquei que estava com cartão de uma tia emprestado e que não podia ultrapassar o valor (tive que expor minha vida) E QUE SOMENTE ME INTERESSAVA O DA PROMOÇÃO.
sair de lá sem a tal promoção.
Falta informação, perda do tempo vital do consumidor (pois me fez esperar em fila, fazer exame que foi demorado) e propaganda enganosa.
Um desrespeito e pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2023 às 13:49
Boa tarde, Fernanda!
Agradecemos por entrar em contato conosco, para nós das Óticas do Bem a sua experiência é super importante.
O grau que cobre o óculos de 79,90 é de -4.00 a +4.00 e cilíndrico até -2.00 com armações da linha Bronze e Lentes em Resina Branca sem tratamento, visão Simples e também lentes multifocais com grau de -4.00 a +4.00 e cilíndrico até -4.00 com adição de 1.00 a 3.50. Se for diferente, ou adcionado algum tratamento, tem um acréscimo, mais ainda sim temos o melhor preço e atendimento do mercado.
Conte sempre com a gente, Fernanda!
Com carinho,
Equipe SAC Óticas do Bem.
https://*******
*******
WhatsApp:*******
Central de Atendimento:******* /*******
Réplica do consumidor
15/03/2023 às 13:54
Não entendo sobre isso.
Porém o grau está dentro do proposto, pois o meu seria 0,25 e da minha filha o grau é de 1,25.
A minha indignação é que eu falei mil vezes que não me interessava pela lente digital e nem filtro azul e em nenhum momento foi ofertado a tal promoção de 79,99.
Menor preço só se for piada, comprei na ótica do povo ontem por ******* reais. Nesse sim tive um melhor atendimento e não me senti enganada por uma PROMOÇÃO QUE NÃO EXISTE.