O que aconteceu
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a qualidade e a durabilidade de um rodo adquirido da empresa no dia 16 de janeiro de 2026, que apresentou quebra em 18 de outubro de 2026, ou seja, com apenas nove meses de uso.
Trata-se de um produto com valor considerável e que, pela reputação da marca e pela aparência de qualidade, gerou a expectativa de resistência e durabilidade compatíveis com o investimento realizado. No entanto, o produto não chegou sequer a completar um ano de uso, o que considero bastante frustrante e decepcionante.
Entendo que a proposta de uma empresa especializada em utensílios domésticos e organização da casa deve envolver não apenas funcionalidade e estética, mas também qualidade, resistência e confiabilidade. Por esse motivo, a quebra do produto em tão pouco tempo me leva a questionar sua durabilidade e a qualidade esperada da marca.
Diante do ocorrido, solicito um posicionamento da empresa, bem como uma avaliação do caso e a indicação de uma solução adequada, seja por meio de substituição do produto ou de outra forma de suporte que considerem pertinente.
Acredito que um bom relacionamento com o consumidor também se demonstra pela atenção dada às situações em que o produto não corresponde às expectativas de qualidade e durabilidade.
Aguardo um retorno com esclarecimentos e uma solução para o ocorrido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ou respondeu
20/10/2026 às 15:06
Olá!
Sentimos muito pela situação relatada com o seu rodo e entendemos a sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que nossa política de garantia contempla 90 dias para defeitos de fabricação. No entanto, valorizamos o seu relato e entendemos sua preocupação em relação à durabilidade do produto.
Por isso, vamos entrar em contato para reavaliar o seu caso, entender melhor o ocorrido e verificar de que forma podemos ajudá-la da melhor maneira possível.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela oportunidade de analisar a situação.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não resolveram com a alegação de que o prazo de garantia é de 90 dias, o que não sustenta a má qualidade do produto de valor elevado.