O que aconteceu
Problemas com a compra, falta de atendimento e produto recebido quebrado
Realizei uma compra pelo aplicativo da Loja Ou no dia 11/10, porém não recebi nenhum e-mail de confirmação e o pedido não aparecia na seção Meus Pedidos do aplicativo (cadastro do aplicativo no email: *****)
Desde então, tentei entrar em contato com a empresa por diversos canais de atendimento, mas não obtive sucesso nem qualquer retorno.
Hoje, finalmente recebi o pedido, mas um dos produtos veio quebrado. Para piorar a situação, não consigo registrar uma reclamação pelo próprio aplicativo, pois a compra continua não constando no meu histórico de pedidos. Tentei novamente contato pelos canais de atendimento, mas, mais uma vez, não consegui resolver o problema.
Considero inaceitável a falta de suporte ao cliente, tanto pela ausência de confirmação e acompanhamento do pedido quanto pela impossibilidade de solucionar um problema com um produto entregue danificado.
Diante disso, solicito o estorno do valor referente ao produto que chegou quebrado e um retorno da empresa com uma solução efetiva para o caso.
Espero que a Loja Ou se manifeste e resolva a situação o mais breve possível, sem que eu precise continuar tentando, sem sucesso, obter atendimento pelos canais disponibilizados.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ou respondeu
23/10/2026 às 09:10
Olá, Cristiane!
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração com toda a situação, principalmente por ter recebido um produto avariado e encontrado dificuldades para registrar a solicitação.
Localizamos o seu pedido e verificamos as informações da compra. Vamos dar continuidade ao atendimento por e-mail para tratar especificamente do item que chegou quebrado e providenciar a reposição do produto.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação.
Permanecemos à disposição e seguiremos a tratativa pelo e-mail cadastrado para concluir o atendimento da melhor forma possível.