Falha no pump do óleo de cabelo Argan Oil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2026 às 17:42

ID: 238874717

Boa tarde,
Gostaria expressar minha insatisfação com o pump dos dois últimos óleos de cabelo Argan Oil que adquiri. Sou cliente constante da marca, este é o meu quarto óleo, e sempre gostei muito da qualidade do produto.
No entanto, os pumps dos frascos mais recentes estão falhando e não saem a quantidade do produto ou mesmo não sai produto, dificultando muito o uso no dia a dia. Constantemente tenho que abrir o frasco para conseguir aplicar o óleo, o que não é nada prático.
Gostaria de saber se há alguma solução para essa questão, pois, como mencionei, admiro a marca e não gostaria de ter que procurar alternativas. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:56

Boa tarde!

Conforme tentamos contato com a consumidora para apurar o ocorrido mas não obtivemos retorno.

Agradecemos pelo contato!

Equipe OURIBEL Cosméticos!