Falha no pump do óleo de cabelo Argan Oil

Respondida
São Paulo - SP
26/01/2026 às 17:42
ID: 238874717
Boa tarde,
Gostaria expressar minha insatisfação com o pump dos dois últimos óleos de cabelo Argan Oil que adquiri. Sou cliente constante da marca, este é o meu quarto óleo, e sempre gostei muito da qualidade do produto.
No entanto, os pumps dos frascos mais recentes estão falhando e não saem a quantidade do produto ou mesmo não sai produto, dificultando muito o uso no dia a dia. Constantemente tenho que abrir o frasco para conseguir aplicar o óleo, o que não é nada prático.
Gostaria de saber se há alguma solução para essa questão, pois, como mencionei, admiro a marca e não gostaria de ter que procurar alternativas. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:56
Boa tarde!
Conforme tentamos contato com a consumidora para apurar o ocorrido mas não obtivemos retorno.
Agradecemos pelo contato!
Equipe OURIBEL Cosméticos!