Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2023 às 16:51

ID: 166214507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM OLEO CAPILAR DA MARCA OURIBEL , PROMETENDO BAIXAR OS FRIZZ DO CABELO, POREM MEU CABELO FICO HORRIVEL , PARECE QUE FOI É MAIS ATIVADO OS FRIZZ .. ODIEI, MINHA AMIGA ME INDICOU, POREM NO MEU CABELO FICO OPACO HORRIVEL .. NAO PROMETEU OQUE ESTA NA DISCRIÇÃO

Compartilhe