Falta de higiene no local

Não resolvido
São Paulo - SP
04/02/2026 às 10:40
ID: 239732525
Estive hoje tomando café na bancada onde tem salgados para tomar café e me deparei com baratas achei isso uma falta total de higiene quase vomitei
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 16:37
Boa tarde, Sr. Rodrigo
Lamentamos os fatos ocorridos. A situação relatada não condiz com os padrões de qualidade e segurança alimentar que prezamos. Informamos que sua reclamação foi prontamente direcionada ao departamento de controle de qualidade. Assim que tomamos conhecimento do relato, foi realizada verificação no setor, e as medidas necessárias já foram tomadas. Reiteramos que a segurança dos alimentos e a saúde dos clientes são prioridades, e que seguimos rigorosamente todas as normas e procedimentos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e pelos demais órgãos reguladores. Nosso compromisso é trabalhar sempre aprimorar nosso serviços, através dos fedback dos cliente. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e valorizamos muito a sua opinião! Esperamos continuar contato com confiança e preferencia. Permanecemos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
04/02/2026 às 16:46
Gostaria de um respaldo sobre o acontecido pois é inadmissível essa cena o cliente não
Tem direito a
Nada após isso? Simplesmente essa resposta?
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 15:10
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5