Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2026 às 11:49

ID: 240776337

Bom dia, meu nome é:***** sempre faço compras no ourinhos a mais ou menos 17 anos, sempre gostei do atendimento porém no dia 24/12/2025 fui pela manhã comprar itens para Seia de Natal como uma compra norma atualizando o meu aplicativo de condutor recebi uma notificação de multa por transitar na rua Sônia Margy como se estivesse transitando na contramão? Quando vou aí entro pela av secefredo ambos os lados da acesso, e o que sempre fiz foi parar a moto no local destinado com demarcação e orientação visual,aí na entrada da loja, não vejo outra informação sobre estacionamento de motos na loja, porém imagino que devo ser o único ser multado agora fixo receoso de voltar e ser penalizado por parar em um lugar destinado que o mercado dispõe o acesso e perfeito porém estas condições adversas não

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2026 às 10:04

Bom dia, Sr. Eder

Agradecemos o seu contato e, principalmente, a sua confiança e parceria ao longo destes 17 anos como nosso cliente. Gostaríamos de esclarecer que a sinalização e a regulamentação de trânsito das vias públicas no entorno da loja são de responsabilidade dos órgãos municipais competentes. As marcações visuais estão devidamente atualizadas. Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Bergamini
0800 770 3980
[email protected]
www.bergamini.com.br

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 12:26

O estabelecimento disponibiliza local com facilidade na entrada da loja para moto estacionar, justifica esta a canalização e de responsabilidade de órgão público via em duplo sentido porém não sinaliza local dentro da empresa para qualquer outra segurança caso o cliente não queira deixar o bem estacionado em via

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4