Presença de baratas na área de alimentação do hipermercado causa indignação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2026 às 16:43

ID: 240130559

Tive um retorno insatisfatório pois essa semana estive no hipermercado Ourinhos tomando café no espaço deles e me deparei com baratas durante minha refeição e achei indignação a postura que tive do mercado sendo que sou cliente assíduo estou lá sempre comprando coisas

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 16:22

Boa tarde, Sr. Rodrigo

Lamentamos sinceramente o ocorrido. A situação relatada não condiz com os padrões de qualidade e segurança alimentar que prezamos. Informamos que sua reclamação foi prontamente encaminhada ao nosso departamento de Controle de Qualidade. Assim que tomamos conhecimento do relato, realizamos uma verificação no setor envolvido e as medidas cabíveis já foram adotadas. Reforçamos que a segurança dos alimentos e a saúde de nossos clientes são prioridades, e que seguimos rigorosamente todas as normas e procedimentos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e demais órgãos reguladores. Nosso compromisso é aprimorar continuamente nossos serviços, e o feedback dos nossos clientes é fundamental nesse processo. Agradecemos o contato e valorizamos muito a sua opinião. Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente.

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 16:25

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0