Saque pendente a 3 dias / Não consigo contato pelo suporte do site

Ourobets.io
Salvador - BA
30/08/2023 às 14:02

Prezados,
Solicitei um saque no dia 27/08/23, e conforme informado, o saque demora cerca de 24 horas até cair, ou ocorra algum problema seria informado via e-mail.
A questão é que já se passaram 3 dias, até o momento não tive nenhum retorno via e-mail e ao tentar entrar em contato via suporte do site pelo whats app não tenho tido retorno.
Gostaria de saber quando esse saque vai cair?

nome do usuário : icaro2512

08/09/2023 às 00:22

Bom dia Ícaro! Tudo bem contigo?

Venho aqui te informar que o seu pedido de saque foi processado e realizado com sucesso.

Houve uma pequena instabilidade na conexão com o sistema bancário e isso gerou um atraso no processamento dos saques. Lamentamos por toda essa demora.

Em tempo, aproveito e peço que atribua uma nota para esse nosso atendimento aqui na página do RA.

Cordialmente,
Equipe de Qualidade Ourobets

22/09/2023 às 13:01

Prezados, fiz toda a conferência na minha conta bancária e não obtive o valor conforme vocês estao informando.
Olhei tambem na plataforma de vocês e lá o saque continua como pendente.
O pix informado para envio é o mesmo do meu CPF e email pessoal, e como disse acima, não tive o valor depositado, olhei todo o extrato desde a data do dia em que o saque foi solicitado.
Poderiam me informar pra qual PIX foi enviado e até o comprovante desse envio por favor?

29/09/2023 às 12:57

Após alguns dias obtive o contato do Laercio, onde fui informado que todos os valores na minha conta serão enviados para a minha conta até o dia 08/10/2023.
Ele foi super gentil e me explicou toda a situação à respeito dos atrasos.
Por esse motivo estou dando essa reclamação como encerrada e com o status de resolvida.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Ourobets.io?

Casa de Aposta