Atraso excessivo na entrega e falta de atualização sobre pedido de confecção.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/04/2026 às 10:54

ID: 246213571

Fiz uma compra há um mês e deram prazo de confecção de 12 dias úteis, mas já excedeu o prazo e nada de me darem uma atualização descente sobre esse problema que estou tendo. Nunca mais vou comprar nessa loja, eles fazem um desserviço com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:49

Olá, Maria Luiza. Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve com o seu pedido e entendemos totalmente o seu descontentamento diante dessa situação.

Verifiquei aqui internamente todo o histórico do seu atendimento em nosso SAC e identifiquei que, além do atraso no prazo inicialmente informado, também houve uma divergência nas informações passadas sobre o status do pedido. Posteriormente nossa equipe corrigiu essa informação, mas entendemos que esse tipo de desencontro gera ainda mais desconforto, insegurança e frustração durante a espera.

Pedimos sinceras desculpas por todo esse transtorno. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar para as nossas clientes.

Também verifiquei no rastreio que o seu pedido já consta como entregue. Além disso, encaminhamos um contato por e-mail para falar sobre toda essa situação e prestar o suporte necessário referente ao ocorrido.

Agradecemos pelo seu feedback, porque ele nos ajuda a identificar falhas importantes no nosso processo e melhorar nossos atendimentos internos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.

Atenciosamente,
Larissa Equipe O4U