O que aconteceu
Prezados, boa noite!
Fiz uma compra a 1 mês e consta como entregue, porém em um endereço que não reconheço, após contato tive retorno, porém ainda sem solução!
O produto não foi barato, e sem controle de entrega para quem entregou, rua desconhecida, foto de outra portaria e imagem não ruim da foto!
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Outhem Bahia Ltda respondeu
01/10/2026 às 10:11
Olá, Sr. Fernando, tudo bem?
Estamos entrando em contato com o senhor constantemente pelo WhatsApp e, desde o início, informamos sobre o problema que está ocorrendo com a transportadora. Inclusive, já abrimos um chamado para solucionar a situação e encaminhamos ao senhor o protocolo desse atendimento.
Conforme informado anteriormente, aguardamos o prazo que foi passado pela transportadora, até o dia 4, para que a situação seja resolvida. Caso a transportadora não consiga solucionar o problema dentro desse prazo, nós iremos enviar um novo produto ao senhor por outro método de envio, para que não haja mais transtornos.
Se, posteriormente, o pedido que está com a transportadora também chegar ao senhor, basta entrar em contato conosco para que possamos orientar sobre o procedimento.
Estamos acompanhando o caso e buscando resolver tudo da melhor forma possível.