Respondida

Não recebi o estorno do valor do espelho quebrado e a loja não me responde

Outlet dos Quadros

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 13/08/2026, realizei a compra de um espelho junto à empresa. O produto foi entregue quebrado, conforme demonstrado na foto anexa.

Assim que constatei o problema, entrei em contato com a loja para solicitar a devolução do produto e o respectivo estorno do valor pago. Para que a devolução fosse realizada, a empresa fez diversas exigências, as quais foram integralmente cumpridas por mim.

Após o cumprimento de todas as solicitações, fui informado de que o prazo para o envio do comprovante de devolução do valor seria de 7 a 10 dias úteis.

Entretanto, esse prazo já foi ultrapassado em mais de 10 dias, sem que eu tenha recebido o estorno ou qualquer comprovante que demonstre a efetiva devolução do valor.

Ao solicitar informações sobre o andamento da situação, fui informado de que o setor financeiro teria tido problemas com o meu caso, e que seria o primeiro caso deles, e que a situação já estaria sendo resolvida. Contudo, a empresa não informou qualquer prazo concreto para a conclusão do estorno.

O que considero ainda mais preocupante é que, após minhas últimas tentativas de contato, a empresa simplesmente deixou de responder às minhas mensagens.

Diante disso, solicito a imediata regularização da situação, com a devolução integral do valor pago pelo produto, bem como o envio do respectivo comprovante de estorno, informando uma data concreta para a conclusão do procedimento.

Ressalto que cumpri todas as exigências apresentadas pela empresa e que não considero razoável continuar aguardando indefinidamente por um problema interno do setor financeiro.

Caso a situação não seja solucionada de forma imediata, reservo-me o direito de buscar os órgãos competentes de defesa do consumidor, apresentando todos os comprovantes da compra, da entrega do produto danificado, das solicitações realizadas e das tentativas de solução administrativa.

Aguardo uma solução definitiva e o respectivo comprovante de estorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Outlet dos Quadros respondeu

    05/10/2026 às 10:49

    Prezado Jorge,

    Referente ao pedido #*****, confirmamos que o pedido sofreu uma avaria durante o transporte. Infelizmente, imprevistos podem ocorrer durante o trajeto. Quando situações como essa acontecem, oferecemos o envio de um novo item ou o reembolso total.

    Conforme sua escolha pelo reembolso, o procedimento de estorno foi repassado ao nosso setor financeiro, e o valor do pedido já foi devidamente processado e efetuado. Lembramos que cada instituição bancária ou operadora de cartão possui prazos e procedimentos próprios para refletir o lançamento do crédito em sua fatura ou conta.

    Trabalhamos diariamente para alinhar a logística junto aos nossos parceiros, garantindo que imprevistos sejam solucionados de forma cada vez mais ágil.

    Reforçamos que o reembolso já se encontra concluído por nossa equipe e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Outlet dos Quadros