Resolvido

Recebi produto errado e pedi devolução do valor

Outlet dos Quadros

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 31/08/2026 e tal foi entregue no dia 23/09/2026 infelizmente totalmente errada com meu pedido. Falei pelo canal de atendimento do Watsap e pedi a devolução do valor pois não queria ficar a mercê de esperar mais um mês para ser resolvido a entrega correta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Outlet dos Quadros respondeu

    05/10/2026 às 11:08

    Prezado Orlando,

    Referente ao pedido #*****, identificamos que a transportadora cometeu um erro no centro de distribuição deles ao inverter a etiqueta, o que ocasionou o recebimento do item incorreto. Quando situações como essa ocorrem, oferecemos como solução o envio de um novo item ou o reembolso total.

    Conforme a sua escolha pelo reembolso, a solicitação já foi iniciada pelo nosso setor financeiro. O prazo para a conclusão e envio do comprovante é de 7 a 10 dias úteis. Assim que o comprovante estiver disponível, encaminharemos diretamente a você.

    Importante ressaltar, para a devida transparência com os demais clientes que acompanham esta plataforma, que em nenhum momento houve recusa da nossa parte em solucionar o problema. Solicitamos o prazo padrão de até 72h úteis para retorno, tempo necessário para acionar a logística e verificar se a transportadora faria a coleta do item divergente em sua residência. Mesmo após a explicação desse procedimento, você optou por não aguardar o retorno dentro do prazo informado e enviou mensagens de teor intimidador com notificações jurídicas. Reiteramos que a empresa sempre esteve e continua disposta a resolver o caso dentro dos trâmites operacionais corretos.

    Como informado, o procedimento de devolução do valor está em andamento e o comprovante será enviado assim que processado.

    Atenciosamente,

    Equipe Outlet dos Quadros

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Gostaria que não tivesse ocorrido esse erro, não quiz esperar mais 1 mes pela troca e optei pela devoluçao do valor pago, estou no aguarde de receber ainda meu dinheiro pois esta no prazo que me derão.