Não compre nesta loja

Respondida
Laranjal Paulista - SP
11/09/2025 às 15:03
ID: 217357639
Comprei um celular z fold4 , foi a pior compra que pude fazer este ano , venderam pra min como se fosse novo o celular e não é pela nota que deram , agora o celular apresentou um problema , pedi troca ou algo do tipo , foram sem educaçao comigo , falram que era para eu arrumar em outro lugar , so que eles pegaram o celular para arrumar a pelicular que ja vem com o celular , agora pedi o reembolso total da compra , coloquei no procon , nao e resolveio no procon vou entra com um processo agora , eu tenho direito sim , fui muito mal tratato nesta loja , fui mais de 3 vezes por causa de problema , nunca mais piso nesta loja , por favor voce que pensa em compra nao compre
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 15:04
conforme conversamos por telefone, foram oferecidas inúmeras possibilidades para solucionarmos seu caso. Pelo prazo da compra, infelizmente não seria possível o estorno.
Como agora está em Juiz, precisamos aguardar os próximos passos.
Qualquer coisa, estamos à disposição