Produto com defeito!

Respondida
Tatuí - SP
11/09/2025 às 15:03
ID: 206737855
No dia 14/12/24 comprei uma lava e seca samsung ,era um sonho ter uma dessas e custou R$*******,00 nada de tão barata assim , enfim mas eu mal sabia que a função a qual eu almejava tanto usar não funcionava, isso mesmo ela não seca a roupa tentei vários especialista para entender o funcionamento da mesma , achava que era eu quem não sabia mexer, mas não era!
Enfim entrei em contato com a loja , levaram a maquina e me ligaram dizendo que vai ficar um mês na assistência, como assim???? Não comprei algo estragado, comprei algo pro meio uso diário e agora estou sem máquina de lavar!
Que desrespeito é esse !
Me chamo Ruth maciel de pontes
Minha compra foi no dia 14/12/24 há menos de um mês.
Quero outro produto , não comprei nada com defeito !
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 14:59
verificamos que seu caso foi resolvido. Qualquer coisa, estamos à disposição