Tela do Samsung S24 Ultra fica verde e autorizada alega mau uso, negando reparo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/03/2026 às 20:01

ID: 243019205

Tela do Samsung S24 Ultra fica verde e autorizada alega mau uso, negando reparo
Comprei meu Samsung s24 ultra em outubro de 2025
Com 3 meses de uso a tela simplesmente ficou verde e tem hora que liga toda branca
Levei até a outlet gold em Boituva
Onde alegaram que o aparelho era lacrado com 1 ano de garantia
Dado esse problema entrei em contato com a autorizada da Samsung os mesmo disseram que o aparelho já tinha sido ativado a 1 ano atrás ( antes mesmo de eu ter pego o aparelho)
Levei até a loja onde deixei meu aparelho e alegaram que foi mau uso
Que eu tinha derrubado ou sentado em cima do celular
Porém o celular não possui 1 risco ou 1 detalhe
E negaram a troca ou reparo do aparelho

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 17:56

Olá,
Boa Tarde!
Sempre orientamos nossos clientes, que todos os produtos da loja possuem garantia de 06 meses, diretamente com a loja. A partir do momento que um produto entra para um Outlet, ele perde a garantia do Fabricante.
Com relação ao seu produto, quando recebemos ele para análise técnica, foi identificado que o Display (parte interna da tela) estava danificada, isso acontece mediante a tombo ou pressão excessiva na tela e isso se enquadra como mau uso, sendo excluído da garantia. Nesse caso, seria gerado orçamento, para efetuarmos a troca do display do seu aparelho.
Com relação ao aparelho ter sido ativado, por sermos um Outlet, recebemos os produtos diretamente do Fabricante, e geralmente é por conta da caixa ja ter sido aberta ou até mesmo ficado em algum mostruário, por isso que tratamos o produto como sem uso.

Caso tenha ficado alguma dúvida, estamos à disposição!