Mercadoria nunca é enviada.

Resolvido
Fortaleza - CE
10/02/2024 às 14:53
ID: 182353589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio dia 30/01 e até o momento o mesmo não foi sequer enviado. Toda vez que entro em contato para saber mais informações sobre, o responsável pela loja inventa várias desculpas e prometendo que até o dia seguinte irá postar/me enviar o rastreio. Já chegou até a dizer que não sabe se o relógio foi enviado em uma das remessas. Como que pode isso? A empresa não ter ciência do que envia? Exijo meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 11:04
bom dia, como respondemos estavamos aguardando a chegada. e todas as vezes respondemos e conversamos, valor ja devolvido uma vez que verificamos que não ia chegar a cor solicitada.
Consideração final do consumidor
04/03/2024 às 13:27
O proprietário da loja explicou a situação por trás do atraso somente depois de muita insistência e solicitação do reembolso. Anteriormente a isso, apenas promessas eram feitas. Entendo a questão de atraso de fornecedores e afins, porém, faltou honestidade para explicar a situação desde o início. Pareceu que a loja estava omitindo a situação para não perder a venda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0