O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 12/08 na referida loja adquirindo Kit 8 Shorts Linho Masculino Básico Mauricinho. O pagamento foi devidamente feito e segundomo sistema.
O número do pedido é *****. Por diversas vezes escrevi para o suporte online pelo email ***** buscando informações sobre a compra, pois até ontem, dia 04/09 não havia recebido.
Ao clicar no código de ratreio, segundo o sitema atualizado em 04/09/2026, havia sido registrado a entrega da mercadoria ao destinatária às 13:25:14. no entanto não recebi nada e entrei emc ontato por email informando. Escrevi dois e-mails e não tive resposta nenhuma.
Assim sendo, recorro a este site para que a empresa de fato verifique o ocorrido e proceda com a imediata entrega do produto comprado em 12/08.
Att.
*****
Cliente