O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Owl Sports respondeu
10/03/2026 às 09:28
Olá, bom dia!
Sentimos muito pelo ocorrido, a senhora pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 97169-2628 para podermos resolver a sua situação da melhor maneira possível.
Owl Sports respondeu
11/03/2026 às 11:34
Após análise, verificamos que o pedido foi realizado em 08/04/2025 e que o prazo de garantia já foi encerrado. Mesmo assim, buscando ajudar a cliente e resolver a situação da melhor forma possível, oferecemos um cupom de desconto para a aquisição de um novo jogo de rodas.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Grosseria e informações erradas
Resposta final da empresa
11/03/2026 às 17:45
Olá, tudo bem?
Lamentamos saber da sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência. Verificamos que o produto foi utilizado por aproximadamente um ano sem apresentar registros de problemas anteriores ao seu contato.
Conforme informado em nossa política, a garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias após o recebimento do produto. Em casos de recebimento incorreto do item, orientamos que o contato seja realizado logo após a entrega e antes do uso, para que possamos verificar e realizar a troca de forma adequada.
Ainda assim, buscando uma forma de ajudar, disponibilizamos um cupom de desconto para uma nova compra em nosso site.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Owl Sports