Resolvido

Não reconheço a contratação deste seguro e solicito cancelamento

OXXY SEGURADORA

cidade: Goiânia

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Não reconheço a contratação deste seguro e não autorizei a realização de cobranças em meu nome. Solicito o envio de uma cópia integral do contrato, juntamente com todos os documentos e registros que comprovem minha adesão e minha autorização expressa para a contratação e os respectivos descontos.

N.: *****

CPF: *****

Caso não seja apresentada comprovação válida da contratação, solicito o cancelamento imediato do seguro, a interrupção de todas as cobranças futuras e a restituição dos valores cobrados indevidamente. Solicito também um retorno formal com a solução do caso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. OXXY SEGURADORA respondeu

    16/10/2026 às 08:52

    Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocasionado.

    A Oxxy Seguradora preza pela transparência, qualidade e melhoria contínua no atendimento aos seus clientes.

    Para que possamos entender melhor a sua manifestação e prestar os devidos esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos canais oficiais:

    E-mail: [email protected]

    Telefone/WhatsApp: (48) 9989-0236

    Nossa equipe está à disposição para receber sua solicitação e buscar a melhor forma de atendê-lo.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    pode melhorar

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade