O que aconteceu
Fiz uma compra e ainda não recebi
Consta como parada desde o dia 22
Peço intervenção para que eu receba
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ozenpharma respondeu
28/09/2026 às 17:12
Olá, Adérico! Tudo bem?
Verificamos o rastreamento do seu pedido e, neste momento, ele ainda se encontra dentro do prazo normal de atualização dos Correios. A última movimentação ocorreu em 22/09, e o prazo considerado para uma nova atualização pode ser de até 7 dias úteis após a última movimentação.
Além disso, considerando que o seu pedido foi postado em 21/09, ele também permanece dentro do prazo de entrega estipulado, que é de 7 a 15 dias úteis após a postagem.
Pedimos, por gentileza, que continue acompanhando o rastreamento, pois novas atualizações deverão ocorrer dentro desse período.
Caso precise de qualquer auxílio ou tenha alguma dúvida adicional, você pode entrar em contato conosco sempre através do e-mail [email protected]. Nossa equipe estará à disposição para acompanhar o seu caso e prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe OzenPharma.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Recebi hoje agora vou ver se funciona A empresa foi rápida no atendimento