Em réplica

Não perdi peso com Onzevitta e a empresa negou meu estorno

Ozenpharma

cidade: Guaíba

O que aconteceu

Comprei 3 potes do produto Onzevitta da Onzenfarma, iniciei dia 26/08/2026 e não funciona não perdi nenhuma grama.

Acredito ser falso .

Não recomendo pois já se passaram mas de 30 dias de uso e zero resultado.

Seguem em anexo a foto do início em 26/08/26 e a atual em 06/1026

Entrei em contato pedindo cancelamento do produto e estorno do valor gasto, e negaram .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ozenpharma respondeu

    07/10/2026 às 10:04

    Olá, Tânia!

    Verificamos em nosso sistema que sua compra foi entregue no dia 26/08 e que a solicitação de estorno foi realizada no dia 02/10.

    Conforme nossa política de reembolso, o prazo de 30 dias é contado a partir da data de entrega do produto. Dessa forma, quando a solicitação foi realizada, esse prazo já havia sido ultrapassado e, por esse motivo, não foi possível aprovar o estorno.

    Ainda assim, nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-la com os demais recursos disponibilizados em sua compra, incluindo os bônus, e-books e as aulas com nossa nutricionista.

    Atenciosamente,

    Equipe Ozenpharma

  2. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 21:01

    Gostaria de receber meu dinheiro de volta, uma vez que o produto não teve efeito esperado .
  3. Ozenpharma respondeu

    08/10/2026 às 09:20

    Olá, Tânia!

    Conforme informamos anteriormente, nossa política de reembolso estabelece que o prazo de 30 dias é contado a partir da data de entrega do produto. Dessa forma, quando a solicitação foi realizada, esse prazo já havia sido ultrapassado e, por esse motivo, não foi possível aprovar o estorno.

    Qualquer dúvida estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Ozenpharma