Demora no reembolso de pedido devolvido há 15 dias

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 09:48
ID: 245992543
Demora para reembolso, o pedido já chegou no CD há 15 dias e nada de me estornarem. Não cheguei nem a vestir a roupa, devolvi na mesma embalagem que me entregaram. Qual o motivo para demorarem tanto?
Pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 10:44
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pela demora no seu reembolso e por todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, especialmente considerando que o produto foi devolvido corretamente e dentro das condições informadas.
Meu nome é Beatryz e sou responsável pelos setores de logística e expedição da Pace. Verificamos o seu caso e informamos que o estorno do pedido #***** já foi realizado com sucesso.
Estamos revisando nossos processos internos para tornar o fluxo de devolução e reembolso mais ágil, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, permanecemos à disposição para te ajudar.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de resolvermos a situação.
Atenciosamente,
Beatryz
Equipe Pace
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 15:12
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8