O que aconteceu
Essa imobiliária consegue unir o processo defasado das imobiliárias com a desorganização e displicência que só eles tem. Um conselho para todos que querem alugar algum imóvel com ele: Fujam!!!
Fiz a entrega de um imóvel que tinha alugado com eles tudo dentro do prazo, com o apartamento reformado e com tudo entregue e mesmo assim eles arrumam um jeito de fazerem cobrança extra de alguma coisa.
Enviaram uma multa de uma semana de locação porque não entregamos o imóvel no prazo. Inventaram um prazo e cobraram a multa do jeito que eles acham melhor. Não importa como você vai entregar o imóvel que você alugou com eles. Com certeza eles acharão um jeito de cobrar alguma coisa a mais de você.
Dentre todas as imobiliárias que eu já trabalhei, eles são os piores... É como se fosse uma repartição pública, um monte de gente que não sabe o que está fazendo lá.
E com certeza vão responder esse comentário com aquelas respostas prontas horríveis.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pacheco Imóveis Ltda. respondeu
05/06/2019 às 19:35
Boa Noite
Sr.Rodrigo pedimos desculpas por qualquer aborrecimento causado e estaremos sempre a disposição para atendê-lo.
Seguimos rigorosamente o disposto no Código Civil Brasileiro e na Lei do Inquilinato.
Seu contrato de locação prevê o pagamento do aluguel todo dia 26. Em maio o aluguel foi pago e contempla o período de 26/04 a 25/05 (mês vencido).
A entrega das chaves e devolução do imóvel deu-se no dia 03/06. O agendamento da vistoria e a devolução das chaves é feito de acordo com a disponibilidade do locatário, observado o prazo mínimo de 30 dias (Lei 8.*******/91).
Não há multas ou cobranças indevidas. Há a incidência dos dias proporcionais ao pagamento do último aluguel até a data da efetiva devolução das chaves, ou seja, do dia 26/05 a 03/06 (08 dias) acrescidos das mesmas proporcionalidades de IPTU e condomínio.
Continuamos à disposição.
Regiane C Machado
Atendimento ao cliente
Consumidor respondeu
05/06/2019 às 20:21
Muita cara de pau.... Avisei com 30 dias de antecedência que eu ia sair.
Organizei com um mês de antecedência justamente para não ter que pagar a mais. E vocês só ligaram para ficar insistindo em fazer as vistorias mais cedo.
É exatamente esse tipo de atitude oportunista de vocês em não avisar e inventarem cobranças que fazem de vocês uma imobiliária não confiável.
Mais uma vez: FUJAM!!!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo! Fujam da Imobiliária Pacheco!