O que aconteceu
Comprei o produto e após várias tentativas de para configurar microfone e a tv não funcionou. Então em menos de 1h da confirmação da conta vi que meus sitemas são incompatíveis. Pedi o reenbolso do valor e eles pararam de me responder. Já entrei em contato por dois celulares whats app e enviei e-mail e nada de resposta até agora. Peso descrito no site eu tinha até 7 dias para testar, se não gostasse poderia ter o reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
pack de musicas respondeu
21/10/2026 às 13:16
Olá, Kellen.
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e pela demora em responder à sua manifestação aqui no Reclame AQUI.
Verificamos sua compra na plataforma Lastlink e confirmamos que ela consta com o status Reembolsada, conforme o registro da transação. O reembolso foi realizado pela própria plataforma.
Você pode, por gentileza, confirmar se recebeu o valor corretamente? Caso ainda não tenha identificado a devolução ou encontre alguma divergência, avise-nos por mensagem privada para verificarmos a situação junto à Lastlink.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Pack de Músicas