Resolvido

Quero meu dinheiro

PACKZIN

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Na plataforma diz em até um dia útil a retirada de dinheiro do vendedor irá cair na conta, porém já deu dois dias e hoje é sábado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PACKZIN respondeu

    05/10/2026 às 13:53

    Olá, boa tarde, Sawwy. Tudo bem?

    Ao consultarmos a sua conta, verificamos que todos os pagamentos solicitados foram aprovados e realizados, não havendo nenhum saque pendente em nosso sistema.

    Sobre o prazo, você está correto(a): o prazo informado para a conclusão do saque é de até 1 dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, portanto não realizamos o processamento de saques aos sábados.

    De toda forma, reforçamos que, no seu caso, todos os pagamentos solicitados já constam como aprovados e realizados. Caso ainda não tenha identificado algum valor em sua conta bancária, entre em contato com nosso suporte pelos canais oficiais para que possamos verificar a situação com você.

    Atenciosamente,

    Equipe

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    .