Cobrança abusiva por linguiça extra em padaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2025 às 13:26

ID: 219662607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj fui com minha família almoçar na padaria qual foi o meu espanto quando minha filha pediu uma pasmem uma linguiça extra e sabem quanto me cobraram por ela R$ 22.00 por uma linguiça sendo q o almoço com a mesma linguiça custa R$ 29.00 um [Editado pelo Reclame Aqui] isso com o cliente e reclamei a atendente me falou que este é o preço mesmo de uma linguiça extra, não volto nunca mais pois isso é muito errado me cobrou por uma simples linguiça mais caro do que o preço de um quilo da mesma

Compartilhe