Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2025 às 09:53

ID: 208716033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

padaria Reis aproximadamente 9:00 Solicitei um churrasco com queijo veio metade da carne no pão questionei o garçom prontamente me atendeu foi super solícito solicitou o outro lanche para o cozinheiro cozinheiro saiu da chapa me trouxe um bife cru que aquele era o tamanho do bife e que se tirasse a gordura no pão um lanche de quase r$ 30 e o mesmo alegou que não poderia colocar carne no outro lado do lanche e senti super constrangido frequenta a padaria 30 anos e nunca mais eu piso na porta
Obrigado rems vou trabalhar com fome! O gerente não quis me atender! Pedi que cancelasse o lanche e estou na padaria fazendo a reclamação! Moro no condomínio porto seguro e hoje vou fazer uma campanha no grupo para que frequentem a favos! Me senti um lixo implorando por comida! Agora na hora da nota fiscal eles não imprimem pra você! Vamos entender oq tá acontecendo! E os cts que param em local proibido pq ganham lanche da padaria! Vão ser denunciados ! Obg

Compartilhe