Não resolvido

Falta de respeito constante

PADOVINI SOLUCOES IMOBILIARIAS

cidade: Lençóis Paulista

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Desde o momento que aluguei um apartamento atraves deles, todo o mes tive dor de cabeça e humilhação. Mesmo pagando sempre em dia, recebia dezenas de avisos do condominio e dos funcionarios informando até publicamente que eu estava com debitos. Varios avisos por aplicativo, pessoalmente e até carta de cobrança extra judicial no meu nome chegou. Ao entrar em contato com eles era sempre a mesma historia, não resolviam e até mesmo faltavam com respeito sendo ironicos na ligação e dando risada.

A situação desse mes agora é que cortaram meu gas ja faz 2 dias, sendo que o gas é incluso no pacote do aluguel que esta pago em dia normalmente.

Resumindo, os funcionarios sao todos incompetentes, toda vez eles falam a respeito do contrato sem nem ao menos consultar, acabam insistindo no erro, quando o advogado entra em contato com eles, ai retornam com pedido de desculpas mas no mes seguinte irao fazer de novo a mesma coisa, a gerencia é familiar, não tem nem como reclamar e eu sei que não vao resolver, fica apenas o aviso

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Todo mês tinha uma novidade, seja por erro do sistema ou cobranças de algo que foi negociado e combinado que não seriam cobrados, itens que foram até removidas do contrato, e acabaram 'esquecendo' que foi negociado. Quando a reclamação chegava nos filhos/donos da empresa piorava muito e faltavam com respeito, respondendo com ironia.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade