[Editado pelo Reclame Aqui] de depósito em corretora para compra de token com solicitação de taxa para saque.

Não respondida
Ponta Grossa - PR
22/04/2026 às 20:14
ID: 246707013
Fiz um depósito q era p ser p uma corretora p compra de um token, esse foi listado e qdo vendi e fui efetuar o saque pediu p pagar uma taxa, percebi q era [Editado pelo Reclame Aqui], por isso quero meu dinheiro de volta