O que aconteceu
Bom dia entrei em um plataforma de jogo on-line solicitei um saque deu tudo certo porém quando eu fui olhar eu sem querer fiz a devolução do valor entrei já em contato com a VAI DE BET e o mesmo disseram que já fez a tratativa com vocês gostaria de receber meu dinheiro de volta dentro da plataforma pra que eu possa sacar novamente
Segue o comprovante em anexo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pagfast respondeu
11/09/2024 às 12:04
Bom dia, Gabriela!
Verificamos junto ao nosso banco parceiro e confirmamos a devolução do saque. Seguem abaixo os dados:
1 - Id do saque: E**************5P
ID de devolução:
E2E: E**************7P
Status: Efetivado
Valor: R$ *******.00
Quando um saque é devolvido, ele retorna para a conta original de pagamento. Isto é, para o nosso banco parceiro. Por essa razão, o valor não é creditado diretamente na sua conta na plataforma de apostas online.
Sendo assim, é necessário que a senhora entre em contato com o suporte da plataforma em que foram realizadas as transações, pois eles serão responsáveis por verificar junto ao suporte da Pagfast se o saque foi devolvido e por creditar o valor novamente na sua conta na plataforma.
Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Pagfast.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foi rápido resolveu meu impasse no mesmo dia