Resolvido

Plataforma ajudando a aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]

Paggue

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz um pix a plataforma inscrita no CNPJ: 29.*******.*******/*******02, Razão Social: P PAGAMENTOS LTDA, Nome Fantasia: PAGGUE, Descrição do Pagamento: Rodrigo AFernandes, Instituição: STAR BANK S.A.; Ontem no dia 23/01/******* valor de R$ ******* (conforme print em anexo).

A plataforma junto com outra instituição esta aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] junto a outros com apostas [Editado pelo Reclame Aqui].

Exijo a devolução do valor, conforme print.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Paggue respondeu

    24/01/2024 às 08:19

    Olá, Senhor! Espero que esteja tudo bem por ai.

    Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, sua manifestação foi repassada para os setores responsáveis para análise e viabilidade. Entraremos em contato com o senhor para que o problema possa ser resolvido.

    Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido .

    Segue nosso e-mail e telefone para contato, caso precise de alguma informação:

    E-mail: *******

    Tel:*******

    Saiba que em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!

    Paggue.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A Carolinne entrou em contato comigo e de uma maneira extremamente rápida e clara, me auxiliou na questão. Parabéns a Carolinne e a PAGGUE pela resolução da situação de maneira rápida, apesar de não ter sido a principal responsável pelo problema. Agradeço pela presteza!