O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PagHiper respondeu
28/09/2026 às 17:51
Olá Yago, tudo bem?
Lamentamos que esteja passando por essa situação com a loja. Tentamos entrar em contato com você via e-mail, telefone e WhatsApp para entender melhor o ocorrido, mas infelizmente não obtivemos retorno.
Sendo assim, solicitamos gentilmente que verifique o seu e-mail (incluindo as pastas de Spam e lixo eletrônico) e o seu WhatsApp para confirmar se recebeu a nossa mensagem, pois utilizamos os dados cadastrados na reclamação para realizar esse contato.
Caso não tenha localizado as nossas tentativas e ainda precise de ajuda, por favor, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento: https://www.paghiper.com/fale-conosco/
Por fim, gostaríamos de esclarecer que a PagHiper atua exclusivamente como processadora de pagamentos de boleto e Pix. Sendo assim, realizamos apenas a intermediação de pagamentos para lojas físicas e virtuais.
Seguimos à disposição,
Atenciosamente,
Equipe PagHiper