O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PagHiper respondeu
02/10/2026 às 16:10
Olá Ana Claudia, tudo bem?
Lamentamos que esteja passando por essa situação com a loja.
Informamos que realizamos a abertura de um atendimento via e-mail, no qual encaminhamos todos os detalhes da sua reclamação para o endereço utilizado no registro desta solicitação.
Dessa forma, daremos continuidade ao seu caso por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que a PagHiper atua exclusivamente como processadora de pagamentos de boleto e Pix. Sendo assim, realizamos apenas a intermediação de pagamentos para lojas físicas e virtuais.
Se ainda houver alguma dúvida, basta interagir no atendimento para que possamos ajudá-lo(a).
Atenciosamente,
Equipe PagHiper
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigada pelo excelente atendimento e por tentar me ajudar, entendo q não seja vcs o responsável nesse caso mais obrigada mesmo assim