Cancelamento indevido de solicitação paga após validação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

10/08/2026 às 15:06

ID: 256075139

Fiz o pagamento pelo site no dia 03/08, so passar quase uma semana sem contato entrei no site e vi que estava em análise. Entrei em contato na sexta dia 07 questionando e pediram para validar novamente e me mandaram o link. No dia seguinte foi validado. Na segunda soa 10/08 o mesmo cancelaram minha solicitação e ainda tiveram a coragem de dizer que foi solicitado pelo cliente.. agora pergunto, quem irá arcar com juros e multa e todo o transtorno gerado?
Sem honestidade e competência na operação

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 10:01

Prezado(a), bom dia!

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno ocorrido.

A PagPlan valoriza muito a experiência de seus clientes e reforça que o processo de validação faz parte de nossos protocolos internos de segurança. Isso porque, nas transações online, não solicitamos senha em nenhuma etapa apenas os dados do cartão informados pelo próprio cliente e a validação é uma medida adicional para proteger o titular contra uso indevido.

Verificamos em nosso sistema que o senhor já realizou um novo pedido, o qual foi devidamente aprovado e liquidado. Os comprovantes referentes a essa transação já foram enviados ao seu e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe PagPlan