PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio da Conta e devolução do Saldo

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa pagbank que hoje é um banco digital, encerrou minha conta sem aviso previo alegando de minha parte desinteresse comercial sendo que eu tinha essa conta a mais de 10 anos muito antes de eles se tornarem banco, o que me irritou muito foi a forma com que o atendente de nome Cicero, cujo o protocolo de atendimento foi de numero 971753488 no dia 27/11/2020 quando aleguei sobre o valor retido pela empresa que ficou no saldo da conta de R$160 reais eu disse a ele que eles não tem o poder de justiça para bloquear o saldo da minha conta, o mesmo mesmo disse que poderia ser até 1 milhão de reais que a empresa tinha sim o direito de encerrar a conta alegando uma clausula contratual e disse ainda que eu tinha que esperar 120 dias para poder ter 1 retorno da empresa que pra mim é um absurdo, essas contas digitais fazem com cliente quando dá algum problema.
Eu sempre movimentei essa conta durante 10 anos ou mais, e do nada eles encerraram a mesma sem aviso ou mensagem e o pior de tudo é que não devolveram o meu saldo que estava em conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2021 às 10:04

Olá Gilbert bom dia.

Agradecemos seu contato e vou lhe explicar sobre o encerramento de contrato.

Conforme nossas cláusulas contratuais, algumas ações não podem ser praticadas no ambiente do PagSeguro, pois são consideradas como fora dos padrões e políticas da empresa.

Somos uma instituição regulamentada pelo Banco Central e temos toda responsabilidade de controlar qualquer evento e condutas irregulares.

Em cima disso, fazemos constantemente análises de medidas de segurança e mediante qualquer violação das regras, temos que tomar medidas cabíveis e uma delas pode ser o encerramento da nossa parceria.

No dia 31/08/2020, enviamos o comunicado contendo todas as informações do nosso descredenciamento.

Ressaltamos que algumas ações são tomadas para garantirmos toda segurança e elas se mostram vitais e todo esse processo está em conformidade com o nosso contrato de prestação de serviço, disponível em nosso site.

Caso precise da nossa ajuda, permanecemos à disposição nos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Geiciane - Equipe PagSeguro.

Réplica do consumidor

06/01/2021 às 00:31

Sim, vcs mandaram um e- mail nesta data descrita o qual foi para o span e eu só vi dias depois, mais o problema é que vcs não encerraram a conta nessa data eu continuei usando os serviços, inclusive comprei até uma
Maquineta moderninha Plus de vcs a qual eu tive que passar em frente depois de ter trocado ela 1 vez achando que era defeito da maquineta pois a conta estava funcionando normalmente, o que eu quero saber é como resgatar o saldo que ficou pendente na conta, pois eu suponho que tenho direito a esse resgate, o atendimento por telefone de vcs é super demorado, os atendentes ficam mandando vc para vários setores e não se chega a uma solução, essa é a resposta que eu gostaria de adquirir, como eu resgato o meu saldo, pois vcs bloqueiam nosso acesso total, sem chances de ver extratos e caso tivermos que recorrer a justiça contra vcs nenhum cliente tem acesso a seus extratos para saber o que houve pois vcs alegam sempre desinteresse comercial ou descumprimento de clausula contratual. O que eu quero que se resolva é o meu saldo que ficou pendente com vcs no valor de 160 reais, pois quando a maquineta estava e processo de devolução, vcs mandaram uma mensagem dizendo que haveria multa no caso de não devolver, mais quando o assunto é pra essa empresa assim dita Banco....devolver o que é de direito ao cliente, ai a história é completamente diferente.

Réplica do consumidor

19/02/2021 às 01:31

Fiz uma replica em 06/01/2021 e a empresa Pagseguro não respondeu e nem entra em contato, ficando com meu dinheiro retido lá, logo isso é [Editado pelo Reclame Aqui] é pouco mais é meu realmente são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] FDPts e eu ainda tive prejuízo comprando a maquineta dessa [Editado pelo Reclame Aqui] que se acha um banco.

Consideração final do consumidor

17/05/2021 às 20:17

Descaso total, meu problema não foi solucionado e o Pagbank não devolveu meu dinheiro retido lá.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade