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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conta da pagbank encerrada

PagBank
Salvador - BA
06/07/2021 às 22:43
ID: 126268751
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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    Minha conta da pagbank foi a encerrada no dia 06 de abril de 2021. Com um valor em conta de 3022,50 reais.
    Entrei em contato com a pagbank eles me deram um prazo de 90 dias para liberar o saque do meu dinheiro. Entrei em contato com a central de desbloqueio fui maltratado pela atendente, E ela informou que eu tenho que aguardar o prazo que eles quiserem para fazer a devolução do meu dinheiro ou não. Sendo que o prazo que me deram de 90 dias não foram cumpridos vou deixar o protocolo (******* esse é o protocolo da pagbank.)

    Antes disso O pagbank mandou um e-mail informando que o dinheiro estava liberado para saque no dia 21 de junho, postei realmente o dinheiro não tava liberado entrei em contato com eles via telefone, foi informado pela atendente que a quantia a ser liberada para retirada no dia 6 de julho segue o protocolo das informação dada pela intendente (******* protocolo atendente pagbank. )

    Peço encarecidamente que a pagbank resolva esse problema já tenho mais de 90 dias com meu dinheiro retido ou seja subtraído por vocês.
    Vocês me deram esse prazo e não cumpriram.

    Se não resolver a situação eu vou entrar com ação judicial Vou buscar meu direito que prevalece.!!!!!

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    Resposta da empresa

    09/07/2021 às 16:19

    Oi Ana, Boa tarde!
    Diante do que estamos passando atualmente, torcemos para que você e sua família estejam todos bem!

    O PagSeguro é um prestador de serviços financeiros que segue as regulamentações bancárias das bandeiras de cartões e temos que garantir que estamos dentro dos termos aplicados.

    De acordo com os nossos termos e condições descritos no nosso site www.pagseguro.com.br, decidimos encerrar a parceria comercial em 06/04/2021.

    Entendemos a importância do desbloqueio dos valores e ressaltamos que todas as nossas ações são tomadas para garantir a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Realizamos análise na conta, porém, neste momento o saldo permanecerá bloqueado.
    Assim que houver uma nova análise e possibilidade de desbloqueio de valores saudáveis, notificaremos por e-mail.

    Agradecemos sua compreensão e sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento telefônico e digitais.
    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 728 2174 (Outras localidades)

    Tenha um ótimo dia e se cuida!

    Atenciosamente,
    Vanderley - Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    21/07/2021 às 20:48

    Vão tm n c.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10
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