Conta da pagbank encerrada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha conta da pagbank foi a encerrada no dia 06 de abril de 2021. Com um valor em conta de 3022,50 reais.
Entrei em contato com a pagbank eles me deram um prazo de 90 dias para liberar o saque do meu dinheiro. Entrei em contato com a central de desbloqueio fui maltratado pela atendente, E ela informou que eu tenho que aguardar o prazo que eles quiserem para fazer a devolução do meu dinheiro ou não. Sendo que o prazo que me deram de 90 dias não foram cumpridos vou deixar o protocolo (******* esse é o protocolo da pagbank.)
Antes disso O pagbank mandou um e-mail informando que o dinheiro estava liberado para saque no dia 21 de junho, postei realmente o dinheiro não tava liberado entrei em contato com eles via telefone, foi informado pela atendente que a quantia a ser liberada para retirada no dia 6 de julho segue o protocolo das informação dada pela intendente (******* protocolo atendente pagbank. )
Peço encarecidamente que a pagbank resolva esse problema já tenho mais de 90 dias com meu dinheiro retido ou seja subtraído por vocês.
Vocês me deram esse prazo e não cumpriram.
Se não resolver a situação eu vou entrar com ação judicial Vou buscar meu direito que prevalece.!!!!!
Resposta da empresa
09/07/2021 às 16:19Oi Ana, Boa tarde!
Diante do que estamos passando atualmente, torcemos para que você e sua família estejam todos bem!
O PagSeguro é um prestador de serviços financeiros que segue as regulamentações bancárias das bandeiras de cartões e temos que garantir que estamos dentro dos termos aplicados.
De acordo com os nossos termos e condições descritos no nosso site www.pagseguro.com.br, decidimos encerrar a parceria comercial em 06/04/2021.
Entendemos a importância do desbloqueio dos valores e ressaltamos que todas as nossas ações são tomadas para garantir a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Realizamos análise na conta, porém, neste momento o saldo permanecerá bloqueado.
Assim que houver uma nova análise e possibilidade de desbloqueio de valores saudáveis, notificaremos por e-mail.
Agradecemos sua compreensão e sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento telefônico e digitais.
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Tenha um ótimo dia e se cuida!
Atenciosamente,
Vanderley - Equipe PagSeguro.
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 20:48Vão tm n c.
Reclamações parecidas