RespondidaRespondida

Golden Shell

RespondidaRespondida

Fui convidado a participar, entrei com a licença de um ano, fiz o cadastro assim como o pagamento via Pix do valor de 3000 reais. No entanto desde o início do mês que a plataforma vem tendo problemas de pagamento. Semana após semana dando desculpas diversas até até hoje que era o prazo final para pagamento o aplicativo saiu do ar sem nenhuma explicação. Estamos em um grupo de WhatsApp onde até os administradores não sabem o que aconteceu e sairam do grupo. gostaria de reaver meu investimento.... investimento que não recebi nada, fiz uma reclamação junto a nubank que foi onde fiz a transferência mas não sei o que fazer para ter meu dinheiro de volta !

17/08/2021 às 13:22

Olá

Nós da PagSmile somos responsáveis apenas por receber o pagamento e informar a loja parceira que o cliente pagou o pedido, assim ela pode enviar os seus produtos/créditos/dinheiro.

Esclarecemos que a Pagsmile não é detentora e nem possui qualquer relação societária ou comercial com aplicativos e plataformas. A Pagsmile é uma empresa independente, que atua como Facilitadora de Pagamentos online, um meio de pagamento devidamente autorizado e regulado pelo Banco Central do Brasil conforme Circular BACEN 3.691/13.

Como Facilitadora de Pagamento, a Pagsmile é responsável apenas por processar e repassar os pagamentos decorrentes das transações de e-commerce, podendo cobrar taxas referentes à operação financeira, sem qualquer relação com o fornecimento do produto ou serviço adquirido pelo consumidor, e não caracterizando intermediação de serviços ou participação na [Editado pelo Reclame Aqui] de fornecimento do produto/serviço.

A Pagsmile apenas processa pagamentos, não possui qualquer ingerência nas atividades praticada pelos fornecedores de produtos e serviços por meio de transações de e-commerce. Qualquer pagamento por você realizado pelo produto/serviço contratado nas plataformas de qualquer aplicativo não foi feito para a Pagsmile, e sim para o parceiro, através da Pagsmile como o meio de pagamento utilizado.

Assim, a Pagsmile não é fornecedora e nem intermediária do produto/serviço adquirido pelo consumidor, não sendo responsável por eventual [Editado pelo Reclame Aqui], vício ou defeito do produto ou serviço prestado por tal fornecedor nas transações por meio do e-commerce, que devem ser reclamadas junto ao fornecedor.

Caso venha a acontecer algo futuramente que necessite de nossa ajuda, favor entrar em nosso canal direto de suporte pelo seguinte link: https://direct.lc.chat/8514118/23

Estamos à disposição para alguma dúvida adicional.

Está com problemas com Pagsmile?