Compra cancelada por falta de estoque e não reembolsada ainda

Respondida
Porto Alegre - RS
13/01/2025 às 18:26
ID: 207134485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela loja on-line em 21/11 de 10 caixas de chá. Recebi ligação informando o problema do estoque. Dia 17/12 ainda não havia recebido a compra, nem o valor devolvido, comecei a tratar o problema pelo WhatsApp. O pedido foi cancelado em 06/01, com a informação que o valor seria depositado até 48hs do cancelamento. Porém, até o memento não recebi o reembolso do valor, nem consigo contato do financeiro para resolver.
O ******* foi *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2025 às 09:27
Olá, Loren. Lamentamos profundamente os transtornos causados durante o processo do seu pedido. Informamos que o estorno do valor referente ao ******* foi realizado no dia 06/01/*******, seguindo a mesma forma de pagamento utilizada no site. Vamos encaminhar o comprovante no número de telefone informado no pedido.
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação e reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que isso não ocorra novamente. Estamos à disposição para auxiliar com qualquer outra dúvida ou necessidade. Você pode entrar em contato conosco diretamente pelo WhatsApp******* ou*******. Mais uma vez, agradecemos pela compreensão.