Estorno não realizado e falta de comunicação da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

01/09/2025 às 09:36

ID: 225811985

No dia 20/08, realizei um pedido pelo site. No mesmo dia, algum funcionário responsável pelo financeiro da empresa, chamado Igor, me mandou mensagem pelo Whatsapp, relatando que um dos produtos não havia no estoque e disse que iria estornar o valor para mim.

Desde desse dia, busco entrar em contato para resolver o meu problema. Quando Igor visualiza as minhas mensagens, arranja alguma desculpa. Sem mencionar as vezes de que só visualiza e não diz nada..

No momento em que realizei essa reclamação, é dia 01/09, nunca tive um retorno.

Fico impressionado com a dificuldade que a empresa possui em realizar um PIX..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 19:43

A sensação é de HUMILHAÇÃO ao ter lidado com essa situação. É tão desagradável ter que ficar cobrando uma empresa (por um dinheiro que é meu por direito, não deveria ser eu quem faria isso) por um simples estorno. Foi uma espera interminável para o problema não ter sido resolvido. Sempre diziam que era para eu aguardar pois iriam verificar. O financeiro/administrativo da Paiol desorganizado demais, eu que tive que informar e enviar o valor da nota fiscal. Por que não verificam o próprio sistema deles e vejam o quanto me devem? Eu sou prejudicado e ainda tenho que fazer o trabalho deles?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0