Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2025 às 09:37

ID: 211436895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o serviço de recondicionamento de amortecedores em outubro
E já estão danificados

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 22:10

Olá, Carlos!

Você já retornou à oficina para verificar se o problema realmente é nos amortecedores ou se há outro componente comprometido? A suspensão do veículo é um conjunto de peças que trabalham juntas, e muitas vezes o problema pode estar em outros itens desgastados, impactando o desempenho do carro.

Os amortecedores Pajé possuem 2 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Se houver qualquer problema relacionado ao serviço que realizamos, temos total interesse em resolver.

Temos quase 30 anos de mercado e milhares de clientes atendidos. Se nosso produto não tivesse qualidade, não estaríamos aqui até hoje.

Recomendamos que retorne à loja para que nossa equipe possa avaliar e identificar exatamente o que está acontecendo. Estamos à disposição para ajudá-lo!

Atenciosamente,
Rafael Pajé

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 07:12

Bom dia
Não ! Não retornei , mas não sou tão burro ao ponto de não saber se o amortecedor está danificado
simplesmente fiz avaliação em outra loja antes !
e tbm pelo comportamento da suspensão no uso cotidiano do carro,
fiz o serviço na pajé não só de amortecedores
troquei vários componentes mesmo não concordando , inclusive o alinhamento nunca ficou bom

em fim!
já comprei amortecedor novos originais e estou reparando em outra oficina

Minha reclamação é que para outros cliques que tenham Amarok não faça ! pq não funciona , não aguenta !

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 10:22

Produto de má qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3