Qual a reputação de Pajé Amortecedores?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Pajé Amortecedores

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 80% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 16.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 33.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 31 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Pajé Amortecedores?

Reclamar

Reclamações respondidas para Pajé Amortecedores

Exibindo 5 de 115 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Insatisfação com amortecedores recondicionados: batidas e impactos na suspensão traseira da Pajero, sem solução definitiva.

Boa tarde! Senhores(a)Venho registrar minha insatisfação com os amortecedores recondicionados instalados na Pajé. Desde a ins...

RespondidaHá 1 mês
Troca de [Editado pelo Reclame Aqui] com peças incorretas e desalinhamento da direção

(ALTO RISCO DE ACIDENTE) Fiquei 4h na loja pra realizar a troca das [Editado pelo Reclame Aqui]. Levaram a minha [Editado pel...

RespondidaHá 1 mês
Cobrança abusiva e serviço de má qualidade em oficina mecânica

Fui na oficina do Cachambi em ***** fazer a recuperação dos amortecedores, chegando lá já foram colocando o carro no elevador...

RespondidaHá 1 mês
Oficina alega que peças estavam quebradas, cobra valor alto, serviço mal feito e retorna cliente para outra oficina. Cobrança indevida e mau atendimento.

Levei meu carro para fazer um orçamento de amortecedores, desmontaram e depois de desmontando disseram que a mola esta quebra...

RespondidaHá 2 meses
Serviço de amortecedor com valor superior ao acordado e desalinhamento do veículo, gerando insegurança e necessidade de retorno.

Fui atraído por um determinado valor, conversado pelo *****.Ao chegar na loja, confirmaram o valor ofertado e começaram ...

RespondidaHá 3 meses
1 de 23
Filtros especiais

Categorias
(45)
(17)
(16)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(44)
(14)
(14)
(9)
(5)
(2)

Problemas
(17)
(14)
(13)
(10)
(10)
(9)