Cobrança indevida e serviço de má qualidade em troca de amortecedores e coxins na loja Niterói

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

13/03/2026 às 11:14

ID: 243174825

Realizei um serviço de troca dos amortecedores traseiros, coxim e compo do coxim.
Porém me cobraram um valor surreal no coxim de 560 reais sendo que um original é no valor de 50 reais cada.
Passei a informação ao gerente da loja Niterói que realizaria a compra em uma alto peças onde comprei por 141 o par.
Foi realizado a troca e em menos de 10 dias apresentou defeito e quando levei para avaliação na loja Niterói, simplesmente condenaram o coxim sem verificação de todas peças trocadas e quiseram me cobrar mais mão de obra para retirar.
Não fiz o serviço por perda de de confiança no local e quando levei em um mecânico de confiança foi verificado que o amortecedor estava estourado com isso gerando defeito no coxim.
Estou tendo cistos extras devido ao mal atendimento da unidade e não tenho respostas da loja e nem do gerente local do ara resolução do problema.

Compartilhe