Péssima empresa, amortecedores ruins e enganação.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/03/2026 às 01:59
ID: 243352441
Péssima empresa me deram 4 amortecedores [Editado pelo Reclame Aqui] fui reclamar pois os de trás estava [Editado pelo Reclame Aqui] eles iam colocar outro [Editado pelo Reclame Aqui] o mecânico se recusou a colocar dizendo que o amortecedores estava [Editado pelo Reclame Aqui] gerou uma discussão final da história os amortecedores estão tudo [Editado pelo Reclame Aqui] tanto os traseiros como os dianteiros fui enganado não volto nunca mais pois sem nenhuma ética loja não é confiável