Resolvido

Apagaram a data de validade

Palácio da Arte

cidade: Teresópolis

O que aconteceu

Produtos com a data de validade apagadas

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Palácio da Arte respondeu

    12/01/2026 às 10:13

    Olá Aline,

    Lamentamos o ocorrido. A situação pode estar relacionada a uma falha do fabricante; ainda assim, reconhecemos o problema e entendemos sua insatisfação.

    Para resolver a questão com rapidez e respeito ao consumidor, informamos que não foi necessária a devolução dos produtos e que o estorno do valor pago já foi realizado. O prazo para visualização do valor pode variar conforme a administradora do cartão ou instituição financeira.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Palácio da Arte

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Absurdo colocar a culpa do fabricante quando na verdade foi a loja que apagou a data de validade e entregou vencida ao consumidor