O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Palácio da Arte respondeu
23/04/2026 às 18:03
Olá, Kelly.
Sentimos muito pelo transtorno causado.
Verificamos que o pedido foi recusado no momento da entrega, motivo pelo qual retornou ao nosso centro de distribuição. Ressaltamos que não houve erro nessa etapa por parte da transportadora, porém identificamos uma demora na atualização do status no rastreio, o que pode ter gerado ainda mais insatisfação.
Conforme nossa política, o estorno é realizado após o retorno da mercadoria. No entanto, entendendo sua urgência e buscando uma solução mais ágil, abrimos uma exceção e realizamos o estorno do seu pedido hoje mesmo 23/04/2026, sem a necessidade de aguardar a devolução.
Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Palácio da Arte