Compra não reconhecida e falta de suporte

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
05/08/2025 às 12:14
ID: 223787881
Fiz a compra pelo pix , antes conversei no ***** com a empresa...mas mo site não mostra sequer meu pgto...enfim hj um dia após no ***** ainda me respondeu se eu agendei o pgto...sendo que ontem enviei o recibo e responderam que estariam dando andamento ao pedido. .fora que mandei todos prints do pedido...e me pede o número! Nesses prints tinha o número...enfim estou apavorada desta situação...me sinto muito desrespeitada como consumidora...
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 16:25
Prezada Maria Luiza,
Boa tarde!
Muito obrigado pela sua mensagem. Ela é de extrema importância para continuarmos avançando em busca de um atendimento de excelência.
Lamentamos muito pela sua experiência em nosso atendimento em não ter atingido as suas expectativas. Realmente a senhora tem toda razão em ficar insatisfeita.
Com 31 anos de história, a Palácio das Artes e Essências sempre zelou pela entrega de nossos produtos e atendimento que sejam de qualidade e excelência.
Iremos, de forma imediata, reforçar ainda mais os nossos processos internos a fim de que, intempéries como esse, não ocorram novamente. Paralelamente, reforçaremos nossa equipe de suporte ao cliente pelo WhatsApp, de forma que inconsistências tanto no atendimento quanto na entrega e em nossos produtos não ocorram novamente.
Queremos te ajudar a resolver o mais rápido possível! Conte conosco.
Atenciosamente,
Palácio das Artes e Essências
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 14:10
Recebi hoje o pedido veio super bem embalado, como um cliente qdo compra espera ! O cheiro das essências perfeito !!! Percebi sim que o produto é de qualidade, só agora qdo for fazer o perfume saberei a fixação. Me deram um desconto p próxima compra. Obgdaaa com certeza com a eficiência de agora irei usar. Acredito que a falha foi no atendente do https://******* que isso tenha sido resolvido para próximas compras. Enfim agradeço a rapidez após do ocorrido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
11/08/2025 às 16:02
Boa tarde, Sra. Maria Luiza.
Agradecemos a sua mensagem de retorno e avaliação.
Ficamos felizes que o produto chegou correto e bem embalado. Temos certeza que aproveitará bastante o uso!
Lhe aguardamos em uma futura compra.
Sds,
Palácio das Artes e Essências