Compra não reconhecida e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/08/2025 às 12:14

ID: 223787881

Fiz a compra pelo pix , antes conversei no ***** com a empresa...mas mo site não mostra sequer meu pgto...enfim hj um dia após no ***** ainda me respondeu se eu agendei o pgto...sendo que ontem enviei o recibo e responderam que estariam dando andamento ao pedido. .fora que mandei todos prints do pedido...e me pede o número! Nesses prints tinha o número...enfim estou apavorada desta situação...me sinto muito desrespeitada como consumidora...

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 16:25

Prezada Maria Luiza,
Boa tarde!

Muito obrigado pela sua mensagem. Ela é de extrema importância para continuarmos avançando em busca de um atendimento de excelência.

Lamentamos muito pela sua experiência em nosso atendimento em não ter atingido as suas expectativas. Realmente a senhora tem toda razão em ficar insatisfeita.

Com 31 anos de história, a Palácio das Artes e Essências sempre zelou pela entrega de nossos produtos e atendimento que sejam de qualidade e excelência.

Iremos, de forma imediata, reforçar ainda mais os nossos processos internos a fim de que, intempéries como esse, não ocorram novamente. Paralelamente, reforçaremos nossa equipe de suporte ao cliente pelo WhatsApp, de forma que inconsistências tanto no atendimento quanto na entrega e em nossos produtos não ocorram novamente.

Queremos te ajudar a resolver o mais rápido possível! Conte conosco.

Atenciosamente,
Palácio das Artes e Essências

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 14:10

Recebi hoje o pedido veio super bem embalado, como um cliente qdo compra espera ! O cheiro das essências perfeito !!! Percebi sim que o produto é de qualidade, só agora qdo for fazer o perfume saberei a fixação. Me deram um desconto p próxima compra. Obgdaaa com certeza com a eficiência de agora irei usar. Acredito que a falha foi no atendente do https://******* que isso tenha sido resolvido para próximas compras. Enfim agradeço a rapidez após do ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

11/08/2025 às 16:02

Boa tarde, Sra. Maria Luiza.

Agradecemos a sua mensagem de retorno e avaliação.

Ficamos felizes que o produto chegou correto e bem embalado. Temos certeza que aproveitará bastante o uso!

Lhe aguardamos em uma futura compra.

Sds,
Palácio das Artes e Essências