Pedido não entregue e falta de suporte ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

13/11/2025 às 12:34

ID: 231809339

Fiz um pedido no site no dia 27/10/2025 que até hoje 13/11/2025 não chegou. A última atualização de envio foi no dia 29/10/2025. Ninguém responde no WhatsApp e nem em demais canais. Nem sequer são decentes a ponto de prestar esclarecimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 15:17

Prezada Rafaela,


Muito obrigado pela sua mensagem. Ela é de extrema importância para continuarmos avançando em busca de um atendimento de excelência.



Lamentamos muito pela sua experiência em nosso atendimento, não ter atingido as suas expectativas. Realmente a senhora tem toda razão em ficar insatisfeita
.

Com 31 anos de história, a Palácio das Artes e Essências sempre zelou pela entrega de nossos produtos e atendimento que sejam de qualidade e excelência.

Iremos, de forma imediata, reforçar ainda mais os nossos processos internos a fim de que, intempéries como esse, não ocorram novamente. Paralelamente, reforçaremos nossa equipe de suporte ao cliente de forma que inconsistências tanto no atendimento quanto na entrega e em nossos produtos não ocorram novamente.



Entraremos em contato com a senhora pelo WhatsApp para que possamos solucionar o ocorrido.

Queremos te ajudar a resolver o mais rápido possível! Conte conosco.

Atenciosamente,
Palácio das Artes e Essências