O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Palato Supermercado respondeu
18/09/2026 às 14:48
Olá, Sra. Bibyana!
Lamentamos pelos inconvenientes relatados em sua compra e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que a gerência da unidade já está ciente do ocorrido e que os pontos mencionados estão sendo analisados junto às áreas responsáveis, para que sejam adotadas as medidas necessárias.
Em contato com a senhora, disponibilizamos as opções de estorno ou crédito. Conforme sua preferência, foi acordada a disponibilização de um crédito no valor de R$ 37,74 para utilização em nossa loja.
Também orientamos que os produtos mencionados poderiam ser descartados, não sendo necessária a devolução.
Agradecemos pelo seu feedback e nos colocamos à disposição!
Atenciosamente,
SAC PALATO | 4004-7200